Novo

Roda Cigana - Oratório Para Povo Cigano - Tamanho Grande

179 reales con 90 centavos

em 12x 14 reales con 99 centavos sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Disponível 7 dias após sua compra

Último disponível!

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

Garantia do vendedor: 1 meses

Características principais

FabricanteIemogum
MarcaIemogum

Descrição

Oratório artesanal Roda Cigana

Feito em MDF 18mm cru, 57x85cm de tamanho, aparador com 20x40cm,
Fixa na parede com parafuso e bucha 8mm (acompanha)

Como sabemos, a limpeza, energização e consagração de qualquer objeto de uso religioso é de extrema importância. Isso inclui seu oratório. Antes porém, você já pode ir magnetizando a Roda Cigana com sua própria energia, seu respeito, seu Amor.

Que tal planejar uma pintura, um envernizamento, enfeites, etc?

Você pode pintar com qualquer cor de sua preferência, tintas PVA ou acrílica são fáceis de trabalhar e a base de água, não é necessário nenhum solvente para diluir ou limpar. São encontradas em frascos pequenos e em cores lindas nas lojas de artesanato.

Também pode optar por envernizar a peça. Verniz também existe em base água, o que facilita e barateia muito as coisas. É encontrado incolor ou tingidor nos tons imbúia (mais amarronzado) e mogno (avermelhado). A grande dica é lixar com uma lixa bem fina (granulação 300…320) entre as demãos, deixando a camada bem lisa. Isso vai subir muito o brilho de sua peça.

Uma outra opção que temos observado entre nosso clientes como preferida é a pintura com a técnica pátina. Trata-se de aplicar uma cor base com pelo menos duas demãos. Depois de bem seca, uma segunda cor é aplicada por cima, também com pelo menos duas demãos. Ao final, com uma lixa não muito grossa, vai se lixando a peça, especialmente nos cantos, para desgastar a camada superior de tinta até deixar aparecer um pouco da tinta (cor) base. Isso confere um lindo efeito de desgaste na peça dando um ar de antiga.

Os amantes da cultura cigana usam muito a cor “ouro velho” como base, variando a cor da camada superior. O resultado final, depois de lixado, pode ser visto na imagem ao lado, maravilhoso!

Lembrando sempre que sua personalização, o trabalho, a paciência prestadas ao seu Oratório Roda Cigana já o magnetizam com sua energia, transformando-o parte viva da sua Fé!

Aproveite